7.02.2015

Vítor Marques é reforço ao CD Povoa. " Não podia recusar o aliciante convite..."


foto: Radio Onda Viva

Depois de Nuno Costa, o CD Povoa assegurou Vítor Marques como mais um guarda redes para a próxima época.
Vítor Marques começou a jogar aos sete anos no HC Santa Cruz, depois passou pelo Infante Sagres, Penafiel, Paço de Rei, HC Fão e por ultimo no Gulpilhares


O atleta que jogou no Gulpilhares na época passada esta entusiasmado com o novo desafio, conforme mencionou ao Hóquei Minhoto

" Estou muito satisfeito por ingressar no CD Povoa. É um clube com uma estrutura e organização como poucos. 
Após ter recebido o convite, conversei com os dirigentes que me puseram a par da realidade do CD Povoa. Sem duvida um clube com grande dimensão. Isso mesmo foi confirmado com alguns amigos e que também representaram o Povoa. 
Estou ansioso por iniciar a época para poder mostrar todo o meu empenho e dedicação"



Após duas épocas de bom nível ao serviço do Gulpilhares, a exigência agora é maior?
É um desafio enorme com maior responsabilidade face ao objectivo do CD Povoa.
Em Gulpilhares encontrei um excelente grupo com quem tive o prazer de trabalhar, mas não podia recusar o convite. No Povoa terei a oportunidade de continuar a evoluir como atleta num nível mais elevado. Aos meus antigos colegas desejo tudo de bom".

Que pensas do projecto do CD Povoa?
Um projecto aliciante, com uma estrutura sólida e acima de tudo realista. Senti desde o primeiro momento a vontade dos dirigentes em me ter aqui. Após conhecer o projecto e respectivos objectivos aceitei prontamente o convite. Será um desafio onde a união e empenho de todos é fundamental para atingir e dar muitas alegrias ao CD Povoa ".

Sem comentários:

Enviar um comentário