Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

8.24.2015

I Divisão - OC Barcelos "abre" trabalhos com nove jogadores.




A equipa do OC Barcelos começou esta segunda feira no pavilhão municipal a sua preparação para a temporada 2015/2016 com apenas nove jogadores.
O grande destaque no seu primeiro dia foi naturalmente para a presença da única aquisição ate ao momento de Reinaldo Ventura, experiente jogador, ex FC Porto.
Dizemos a única porque os trabalhos começaram com apenas nove elementos, o que dá a entender que o plantel não está fechado, podendo o décimo jogador ser contratado ou recrutado à equipa B.
Com os objectivos de fazer igual ou melhor que a época passada a equipa de Paulo Freitas tem agendados os seguintes torneio de pré temporada.
O primeiro é nos dias 11 e 12 de setembro em Valença onde defronta no primeiro dia defronta o Liceu da Corunha, num evento que conta com o Benfica e a equipa valenciana.
Nos dias 18 e 19 o Torneio Bracara Augusto em Braga com FC Porto, Juv Viana e a formação bracarense.
Por fim entre 25 e 26 de setembro presença em Lavra no evento local onde participam Lavra, Valongo e Sanjoanense.

Plantel
Guarda redes
Ricardo Silva
João Pereira "Ginho"

Jogadores de campo
Luís Querido
José "Zé" Pedro
João "Joca" Guimarães
Miguel "Vieira Vieirinha"
Pedro Mendes
Reinaldo Ventura ex FC Porto
Hugo Costa

Treinador: Paulo Freitas
Preparador físico: Ricardo Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário