Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

8.24.2015

II Divisão - Valença HC promete lutar pela subida



No seu segundo ano a disputar o nacional da segunda divisão, zona norte, o Valença HC parte para a próxima temporada com o objectivo de lutar pela subida ao escalão maior.
Apôs o sexto lugar na época passada, a equipa de Valença pouco mexeu no seu plantel, registando apenas três entradas, José Braga ex OC Barcelos, Jorge Faria " Rato" ex Al Ploneour de França e Néné Magalhães ex HC Marco, para os lugares de Sérgio Jesus e Rui Rosa.
O grupo orientado por Paulo Morais encontra-se cheio de experiência para ombrear com outras equipas também elas candidatas à promoção, casos do carvalhos, Povoa e Infante Sagres. 
Para a pré temporada estão agendados os seguintes jogos, com destaque para o II Torneio Eurocidade de Valença, onde o Valença joga com o Benfica nos dias 11 e 12 de setembro, a participação no Torneio Jorge Coutinho, dia 5 de setembro com a Juventude de Viana em Viana do Castelo e no dia 26 de setembro a apresentação aos sócios com adversário ainda a designar.


O plantel é o seguinte:

Guarda redes
Paulo Matos
Diogo Rosa ex júnior
Rúben Ferreira ex júnior

Restantes jogadores

Leonardo Tomba
Miguel "Micha" Fernandes
Diogo Sá
Pedro Conde
Hélder Martins
Ziga Campos
Cristiano Viães - junior
José Braga ex OC Barcelos
Jorge Faria "Rato" ex Ploneour de França
Néné Magalhães ex HC Marco

Saídas:
Rui Rosa
Sérgio de Jesus emprestado ao CCD Ancorense 

Treinador: Paulo Morais

Sem comentários:

Enviar um comentário