Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

8.11.2015

Selecção Nacional - Minhota Maria Silva eleita para o Europeu em Matera, Itália.


Estão definidas as 10 atletas que vão representar Portugal no Campeonato da Europa Seniores Femininos de Hóquei em Patins, prova que terá lugar de 25 a 29 de agosto, em Matera (Itália). Do lote inicial de 12 atletas escolhidas pelo Selecionador Carlos Pires, foram preteridas Alice Vicente, Guarda-redes da AA Coimbra, e Inês Vicente, jogadora do HC Turquel.
 
O estágio no Luso, que tem decorrido dentro da normalidade e num ambiente muito positivo, terminará após mais duas semanas de trabalho (10 a 14 de agosto e 17 a 21 de agosto).
 
ATLETAS CONVOCADAS

Maria Vieira (GR, SL Benfica)
Cláudia Vicente (GR, HC Turquel)
Ana Ferreira (AA Coimbra)
Carolina Gonçalves (AA Coimbra)
Inês Vieira (SL Benfica)
Marlene Sousa (SL Benfica)
Rita Lopes (SL Benfica
Rute Lopes (SL Benfica)
Maria Silva (CH Carvalhos)
Margarida Alves (AJ Salesiana)
 
Selecionador Nacional: Carlos Pires
 
O Campeonato da Europa Seniores Femininos de Hóquei em Patins, que será disputado em sistema de campeonato com todos contra todos, arranca a 25 de agosto. No entanto, Portugal fará a estreia apenas na quarta-feira, 26, em jogo frente à Itália (20:00). A 27, a Seleção Nacional medirá forças com a Alemanha (18:00). A 28, terá pela frente a seleção francesa (18:00). No sábado, 29 de agosto, concluirá a sua participação num duelo com Espanha (20:00).

Gab. Impresa FPP

Sem comentários:

Enviar um comentário