9.16.2015

IX Torneio Jorge Coutinho - OC Barcelos B empata com Valença




O OC Barcelos agora com a sua equipa B voltou a defrontar o Valença HC  depois do Eurocidade em Valença no passado sábado onde jogou com a equipa A.
A turma de Valença apresentou-se quase na máxima força, tendo apenas se registado a ausência de Hélder Martins.

Nem mesmo com os melhores a equipa do Valença conseguiu superiorizar-se nos primeiros minutos à jovem equipa barcelense.
Uma das melhores situações ate foi do OC Barcelos B com Rui Silva aos 15'  isolado a permitir a defesa ao guarda redes Paulo Matos.
Perante o desenrolar dos acontecimentos, o treinador do Valença, Paulo Morais mexeu na equipa colocando em ringue de uma assentada três jogadores, Tomba, Jorge Faria "Rato" e Nene Magalhães.
Depois de Rui Brito ter enviado uma bola ao poste do Valença, na resposta Afonso Lima viu o cartão azul, tendo de livre direto Zé Braga desperdiçado a situação de abrir o marcador.
Perante o guarda redes Joaquim Peixoto o ex atleta do Barcelos nem na recarga conseguiu marcar.
A jogar com mais um elemento o Valença procurou mas uma vez mais o guarda redes do Barcelos esteve em grande plano segurando a igualdade ate ao intervalo.
Na segunda parte o OC Barcelos logo aos 2' desperdiçou uma excelente chance de marcar mas Rui Brito uma vez mais isolado diante Paulo Matos falhou.
De tanto procurar marcar o Barcelos aos 7' finalmente conseguiu com um remate cruzado de João Figueiredo abrindo assim o marcador.
No minuto seguinte novo remate cruzado desta vez de Afonso Lima a elevar para 2-0.
Respondeu logo a seguir o Valença de grande penalidade reduzindo por Zé Braga.
O jogo animou e o Barcelos podia ter feito o 3-1 mas Afonso Lima falhou um livre direto por cartão azul mostrado a Tomba.
Com mais um em ringue o OC Barcelos fez o 3-1 por João Figueiredo..
A turma de Valença arriscou e chegou ao empate por Zé Braga a nove minutos do fim.
O OC Barcelos não tremeu e podia ter feito o quarto golo mas Vítor Braga falhou um livre direto.
Na resposta Pedro Conde colocou o Valença na frente do marcador.
Já quando todos esperavam a vitoria do Valença , João Figueiredo fez o empate de livre direto.

Os barcelenses que folgam na ultima ronda terminam a sua participação na prova com cinco pontos, uma vitoria sobre o Vila Praia, dois empates com Valença e Riba d'Ave e uma derrota em Famalicão.
Em relação ao Valença HC ainda pode chegar à final, tendo que na ultima jornada vencer em casa o Riba d'Ave e esperar que o Vila Praia vença em Famalicão.


Sem comentários:

Enviar um comentário