Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

9.24.2015

Mundial de Sub 20 - Portugal vence e encontra Itália nas meias finais


Portugal - Itália sexta feira às 18.30h
                                             
No duelo entre " Minhotos ", o da selecção de Portugal, o jogador Miguel Vieira, levou a melhor que o "Minhoto" treinador da Colômbia, André Torres por 3-0 em jogo dos quartos de final do Mundial de sub 20 que se está a disputar em Vilanova, Espanha.
Para as meias finais, Portugal mede forças com a Itália que superou o Chile por 4-2.
Em relação à Colômbia vai jogar com o Chile para o quinto lugar

Desde cedo que Portugal acertou na baliza colombiana com golos de Álvaro Morais e Gonçalo Nunes.
A Colômbia apesar da desvantagem não se remeteu à defesa tornando o jogo aberto e interessante.
Apenas por uma vez a Colômbia esteve perto de marcar com um remate ao poste de David Castanho, enquanto Portugal obrigada o guarda redes colombiano a boas intervenções.
O intervalo chegou com Portugal a vencer tranquilamente por 2-0.
A segunda parte abriu com novo golo de Portugal, por Álvaro Morais que assim deu a tranquilidade necessária para o resto do encontro.
O seleccionador nacional Luís Duarte e o português André Torres da Colômbia aproveitaram para rondar os seus jogadores.
Pelo esforço da Colômbia, o tento de honra era merecido mas mesmo em cima do apito final o colombiano Julian Uribe falhou uma grande penalidade ao permitir a defesa de Tiago Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário