9.23.2015

OC Barcelos conquista Taça Caixa Credito Agricola diante a Juv Viana




OC Barcelos vence Juventude de Viana por 4-3.

A edição de 2015 da Taça Caixa de Credito Agrícola Mutuo realizou em Barcelos, colocando em pista o OC Barcelos e a Juventude de Viana, equipas que vão disputar o nacional da 1ª divisão.

Foi mais um derby minhoto entre as duas equipas depois do Torneio Bracara Augusta onde a Juventude de Viana derrotou o OC Barcelos nas grandes penalidades.
O ringue para a Juventude de Viana não se apresentou estranho, visto no passado domingo ter conquistado no municipal o Troféu Jorge Coutinho.
Para o OC Barcelos foi a primeira vez que se exibiu perante os seus adeptos, nomeadamente com o reforço Reinaldo Ventura ex FC Porto.

Quanto ao jogo foi dividiu com as duas equipas a procurarem o golo. Depois de algumas situações negadas pelas defesas quer de Ricardo Silva, quer de Jorge Correia, o primeiro golo surgiu aos 14' para a Juventude de Viana por André Azevedo.
O treinador do OC Barcelos que não contou com Miguel Vieira que está no mundial de sub 20, procurou dinamizar a equipa entrando Joca Guimarães e Afonso Lima, mas quem acabou por marcar foi novamente a Juventude de Viana aos 20' por Diogo Fernandes, fazendo o 2-0 em tempo de intervalo.

Para a segunda parte o OC Barcelos entrou com mais velocidade, procurando de meia distancia na tentativa de surpreender Francisco Veludo, mas este apresentou-se em grande nível.
Do lado do OC Barcelos o guarda redes Ginho que entrou na segunda parte também mostrou serviço perante os venenosos contra ataques vianenses.
Ate que aos 17' o OC Barcelos reduziu numa jogada de insistência de Hugo Costa, relançando o jogo.
Os barcelenses acreditaram e no minuto seguinte Pedro Mendes fez o empate num remate cruzado.
A igualdade animou o jogo e o Barcelos deu a volta ao marcador por Hugo Costa aos 20'.
Na resposta novo empate agora por André Azevedo, mas Pedro Mendes aos 23' fez o 4-3 em jogada de contra ataque.
Ate ao fim a Juventude de Viana procurou de forma desesperada o empate, mas o Barcelos conseguiu segurar a vantagem no marcador e conquistar de novo a Taça Caixa de Credito Agrícola,

Sem comentários:

Enviar um comentário