10.23.2015

Competições Europeias ( Liga Europa e Taça Cers ) - Vários são os minhotos em ação



Começa este fim de semana mais uma edição da Taça Cers com quatro equipas portuguesas presentes, duas delas do Minho, OC Barcelos e Juventude de Viana, juntamente com HC Turquel e Sporting CP.
A equipa orientada por Paulo Freitas defronta o RHC Villach em casa emprestada, no municipal de Valença às 18h, por interdição do municipal de Barcelos.
Mesmo sem dois elementos, o guarda redes Ricardo Silva e o capitão Luís Querido também eles castigados pelo CERH, o OC Barcelos é amplamente favorito a vencer e a passar esta eliminatória sem grande dificuldades.
Mais tarde às 21.30h,  joga em Monserrate a Juventude de Viana também diante um adversário da Áustria, o RHC Dornbirn.
À semelhança do Barcelos, os vianenses são favoritos a ultrapassarem o Dornbirn mesmo não contando com o ainda castigado Diogo Fernandes.
Como não há duas sem três, o HC Turquel defronta uma formação da Áustria, mas com o primeiro jogo a disputar no recinto do RHC Wolfurt.

Para alem do OC Barcelos e Juventude de Viana, a prova conta com a participação de jogadores nascidos no Minho, com várias equipas presentes na competição.
Na Alemanha no Germania Herriigen do guarda redes Joka Ferreira defronta os italianos do Fóllonica, enquanto que os suíços do Uri de José Marinho medem forças com o Cronnenberg.
O Diesbach da Suiça com César Torres desloca-se a França para jogar com o Coutras.

Na Liga Europa também entram em pista jogadores minhotos, com Gonçalo Alves e Hélder Nunes pelo FC Porto a receber o Iserlohn da Alemanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário