10.18.2015

I Divisão - OC Barcelos vence HC Braga


Muito publico foi o que marcou presença no pavilhão municipal de Barcelos para o derby minhoto da terceira jornada entre o OC Barcelos e o HC Braga.
Um jogo que para alem da rivalidade tinha como ingrediente, o mais recente triunfo dos bracarenses sobre o Sporting CP.
Nota para a ausência do treinador do HC Braga, Vítor Silva que se encontrava em Barcelona com a equipa de sub 17 no Eurockey.

Depois de um inicio equilibrado, o OC Barcelos abriu o marcador aos 6' por Reinaldo Ventura de livre direto a castigar azul mostrado a Márcio Rodrigues.
No minuto seguinte o 2-0 por Luís Querido de grande penalidade.
Sem abrandar o ritmo o OC Barcelos rapidamente chegou ao 4-0 no minuto nove com tentos de Reinaldo Ventura e Miguel Vieirinha.
O campeão do mundo de sub 20 elevou para 5-0 aos 13'.
Com cinco golos de vantagem o Barcelos abrandou mas mesmo assim podia ter feito o sexto mas Luís Querido desperdiçou uma grande penalidade.
Na parte final o HC Braga acordou e reduziu para 5-2 com golos de Ângelo Fernandes e Tiago Barbosa "Sapo" este de livre direto pela décima falta dos barcelenses.

A perder o HC Braga ( sem Tiago Jorge que saiu lesionado em direção ao hospital ) entrou a pressionar mais na segunda parte, mas foi o OC Barcelos a aumentar, primeiro por Luís Querido de grande penalidade e depois por Reinaldo Ventura em jogada de contra ataque.
O antigo jogador do FC Porto voltou a deixar a sua marca fazendo o oitavo de livre direto por azul mostrado a Pedro Delgado Bekas.
Com esta vitoria o OC Barcelos continua nos primeiros lugares com nove pontos, enquanto que o HC Braga mesmo com a derrota subiu ao sétimo posto com três pontos.
Na próxima ronda o OC Barcelos desloca-se ao Sporting CP e o HC Braga recebe o Candelária.



Sem comentários:

Enviar um comentário