11.26.2015

Taça Cers - Dupla minhota joga na Austria



Os dois clubes do Minho, OC Barcelos e Juventude de Viana presentes na Taça Cers viajam este fim de semana à Áustria para a primeira eliminatória da competição.

Ainda sem qualquer jogo realizado, o OC Barcelos desloca-se a Villach para depois do episódio do desaparecimento dos equipamentos austríacos aquando da visita a Portugal fazer os dois jogos da eliminatória.
O primeiro é já esta sexta feira às 20h e o segundo no sabado às 18h, hora de Portugal
Para esta "dose" dupla na Áustria, a equipa de Paulo Freitas não contará com os castigados Luís Querido (vai cumprir dois dos três jogos ) e o guarda redes Ricardo Silva.
Para o lugar do habitual titular foi chamado o jovem Joaquim Peixoto.
Caso siga em frente o OC Barcelos defrontará o Coutras de França, ou o Diessbach da Suiça. Para já vantagem é do Coutras que ganho em casa por 2-0.

Mais tranquila e com a eliminatória no "bolso" a Juventude de Viana visita também na Áustria, o Dornbirn depois de ter vencido em outubro, em Monserrate por 11-3.
A partida tem inicio às 19h de Portugal e servirá para Diogo Fernandes cumprir o ultimo "castigo" que transita da edição anterior onde foi expulso e punido com oito jogos.
Na próxima eliminatória a Juventude de Viana o adversário será o Vilafranca de Espanha que venceu os suíços do Montreux por expressivos 9-0 na primeira mão.

Fotos. Cartazes dos clubes, RHC Villach e RHC Dornbirn

Sem comentários:

Enviar um comentário