12.27.2015

Raul Meca e a lesão - " Foi uma atitude de maldade..."



O capitão do Riba d'Ave, Raul Meca, vai estar ausente da equipa aproximadamente durante dois meses.
O motivo foi a fractura de um dedo da mão esquerda, contraída durante o jogo treino realizado sabado passado em Valongo.
Após o referido jogo/treino sem árbitros que não chegou a terminar devido a ânimos exaltados entre jogadores de ambas as equipas, o atleta foi transportado para o hospital onde após vários exames foi aconselhado a esperar uma semana de forma a avaliar a gravidade da situação.
Neste momento encontra-se com a mão imobilizada, podendo ainda correr o risco de ser sujeito a uma intervenção cirúrgica.

Em declarações exclusivas ao Hóquei Minhoto, Raul Meca considera todo o episódio lamentável.


" Foi um lance lamentável, o hóquei é um jogo agressivo e duro, mas foi uma atitude de maldade. 
É nós, que jogamos hoquei, temos que perceber que andamos com uma arma na mão e se a começar-mos a utilizar como tal, estas situações vão ser mais frequentes. 
É pena no jogo em que foi em que estavam tantos colegas e amigos em jogo, acabar assim.
Agora espero recuperar o mais rápido possível, para voltar a dar o meu contributo à equipa.
Sei que os meus colegas tudo vão fazer para manter o Riba d'Ave no primeiro lugar.
Outra situação que me prejudica é a minha actividade profissional. Eu não sou profissional de hóquei em patins. Estou também condicionado em trabalhar onde tenho uma família para sustentar.
Foi prejudicado a dobrar".

foto: Raul Meca

Sem comentários:

Enviar um comentário