Final Four da Taça de Portugal

Final Four da Taça de Portugal
Final Four da Taça de Portugal

12.10.2015

Taça Cers - Conheça o Vilafranca adversário da Juventude de Viana


Fotos: www.clubpativilafranca.cat 

Depois de afastar os modestos austríacos do RHC Dornbirn por 17-6 no conjunto dos dois jogos, a Juventude de Viana vai medir forças com a equipa espanhola do CP Vilafranca.
Na anterior eliminatória o Vilafranca superou com facilidade os suíços do Montreux por 11-2 no total das duas partidas.
O primeiro jogo é no Minho em Monserrate, sabado às 21.30h sendo dirigido pela dupla de arbitros italiana, Alessandro da Prato e Luca Molli.

A formação da Catalunha ocupa neste momento o 9º lugar na prova com catorze pontos e menos um jogo disputado.
Orientada por Jordi Garcia, o Vilafranca ao fim de dez jogos apenas perdeu dois, curiosamente um deles no passado fim de semana em Leida por 3-1. A outra derrota aconteceu na Corunha diante o Liceu por expressivos 9-1.
No entanto o Vilafranca é uma equipa "talhada" para os empates, somando ao todo cinco, quatro deles em casa, 3-3 com o Noia e com o Vic, 2-2 com o Reus e 1-1 com Lloret.
As únicas vitorias foram obtidas sobre o Vendrell fora por 9-2 e de forma surpreendente em casa diante o Barcelona por 4-3.

Atenção à dupla Rocasalbas/Eduardo Fernandez
Os dois valem dezassete golos dos vinte e nove marcados.

É uma equipa que sofre poucos golos, sendo a segunda formação menos batida da OKLIGA com vinte e nove tentos, atrás do Barcelona que tem dezoito.
O seu melhor marcador dos vinte e seis tentos, é Roger Rocasalbas com dez golos apontados, seguido de Eduardo Fernandez com sete. Mais atrás com cinco aparece Joan Canellas, com quatro Joan Vasquez

fotos: facebook e site Vilafranca

Sem comentários:

Enviar um comentário