Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.11.2016

Cartaipense com jornada negativa. Positivo o regresso de Carlos Rodrigues


Não foi feliz o fim de semana para as equipas do Cartaipense nos campeonatos nacionais.
Na segunda divisão, zona norte, visita a Espinho onde diante a equipa que ocupa o terceiro lugar os minhotos saíram vergados por 10-0.
A pesada derrota coloca neste momento o Cartaipense próximo da zona de descida, ocupando precisamente o décimo primeiro lugar, o primeiro acima da linha de agua, com dezasseis pontos.
O campeonato regressa dia 23 de janeiro com a formação de Orlando Ribeiro a receber o CD Povoa.
Pelo meio ha Taça de Portugal com o derbi minhoto entre o Cartaipense e o Vila Praia em Vila Praia de Ancora.

Em relação à equipa B do Cartaipense na terceira divisão zona norte também perdeu mas por um resultado menos desnivelado, 6-4 em Paço de Rei.
Esta partida marcou o regresso à competição de Carlos Rodrigues ( na foto ) jogador do Cart após quatro meses afastado por lesão.
O jogador minhoto marcou inclusive dois dos quatro golos da turma orientada por Horácio Ferreira.
Os outros golos foram de João Duarte e Diogo Antunes.



Apesar da derrota em Paço de Rei, o Cartaipense B manteve a décima primeira posição com dezasseis pontos, folgando na próxima jornada.

foto: Carlos Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário