Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.13.2016

III Gala do Galo realiza-se dia 23 de janeiro. " Melhorar a edição anterior..."



O pavilhão municipal de Barcelos recebe no dia 23 de janeiro a III Gala do Galo, organizada pelo Clube Cávado Patinagem Artística.
O êxito da anterior edição foi grande. 
Para esta III Gala a motivação é ainda maior segundo a treinadora Letinha Machado que sente a crescer a patinagem artística, especialmente no Minho
" O nosso objectivo é sempre fazer melhor. Vamos procurar superar o sucesso da edição passada.
É uma modalidade que tem cada vez mais seguidores e praticantes. Isso está a acontecer na Associação de Patinagem do Minho que cresce dia após dia.
Não é fácil, porque os apoios não chegam, mas se não tivéssemos um patrocinador como temos, nunca conseguiríamos fazer uma grande com este nível.
O rosto de todo este trabalho é da nossa presidente Angelina Duarte que organiza tudo ao pormenor.
Convido desde já todos a estarem presentes nesta gala para assim poderem ao vivo apreciar a beleza da patinagem.
Um espectáculo de luz, cor e dança a não perder ".

Do cartaz destaque para a presença de Ricardo Pinto bicampeão do mundo de solo dance, os irmãos Walgode campeões do mundo em pares de dança, Diogo Silva 4º lugar no campeonato do mundo em livres e Beatriz Silva campeã da europa livres.
A entrada é livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário