Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.31.2016

Sub 13 - Riba d'Ave campeão regional da AP Minho. ADB Campo e AD Limianos seguem para o nacional

foto: Riba d'Ave

O Riba d'Ave é campeão regional da AP Minho na categoria de Infantis após vencer o HC Braga por 2-1, em jogo realizado no parque das Tílias em Riba d'Ave.
Numa partida bem disputada sempre com muito perigo junto das duas balizas foi o HC Braga por Rui Ribeiro o primeiro a marcar, mas a equipa da casa antes do intervalo chegou ao empate através de João Gonçalves.
Recorde-se que para alcançar o titulo a igualdade chegava ao Riba d'Ave, mas nem por isso a turma da casa deixou de lutar pela vitoria garantindo o triunfo logo no primeiro minuto da segunda parte por Carvalho aproveitando uma situação de superioridade numérica  que vinha da etapa inicial.
Sendo assim o Riba d'Ave segue para os nacionais juntamente com a ADB Campo que derrotou por 4-3 a AD Limianos.
A equipa de Ponte de Lima também segue para os nacionais apesar da derrota. Tudo porque o OC Barcelos que precisava de vencer, empatou nas Taipas.

Sem comentários:

Enviar um comentário