Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.08.2016

SUB 15 da AP Minho presente no X Torneio de Reis este fim de semana em Lavra


foto: DR

Após o Torneio de Natal que se disputou em São João da Madeira, este fim de semana realiza-se a décima edição do Torneio de Reis em Lavra/Matosinhos, evento organizado pela AP Porto, uma vez mais com a participação das equipas de sub 15 da AP Minho, AP Porto, AP Aveiro e da Selecção Galega.

Com a orientação da dupla Pedro Mendes/ Filipe Carneiro os minhotos começam a prova sabado às 11.15 diante a Seleção Galega, depois de se terem defrontado a AP Porto e a AP Aveiro.
Ainda no sabado ao final da tarde, às 17.30h a AP Minho joga com a AP Porto para de seguida às 18.00h jogarem a AP Aveiro com a Seleção Galega.
No domingo a AP Minho joga às 10h com a AP Aveiro para fechar a prova o encontro às 11.15h entre a AP Porto e a Seleção Galega.
Recorde-se que na edição de Natal a AP Minho ficou em terceiro lugar.

Jogadores convocados



Sem comentários:

Enviar um comentário