Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

2.14.2016

Famalicense de fora da Taça de Portugal



O Famalicense está fora da Taça de Portugal após perder em casa com o CH Carvalhos por 5-3.
Num jogo entre equipas do mesmo escalão a equipa visitante foi mais forte com esta a vencer ao intervalo por 1-0 graças ao golo de Rui Vidal.
O mesmo jogador da segunda parte ampliou para 3-0, altura em que o Famalicense reagiu no marcador com dois golos de André Barbosa.
A turma do CH Carvalhos respondeu logo a seguir por Bruno Moreira antes dos dez minutos.
O jogo abriu com o Famalicense a arriscar mas seria o CH Carvalhos a fazer o 2-5 por Tiago Silva.
Ate ao fim os minhotos apenas conseguiram reduzir por Luís Filipe a um minuto do fim.
Fica assim pelo caminho mais uma equipa do Minho do segundo escalão, que apenas estará representada no próximo sorteio pelo Valença HC e pelo Cartaipense.
Acrescente-se que nos 16/avos já entram as equipas da primeira divisão, com OC Barcelos, Juventude de Viana e HC Braga a juntarem-se a Valença HC e Cartaipense.

Sem comentários:

Enviar um comentário