2.02.2016

Franco Platero e o jogo da Taça Cers " Sabemos que vamos encontrar um grande ambiente em Barcelos ".



Os italianos do Amatori Lodi deslocam-se este sábado a Barcelos para defrontar a equipa minhoto na primeira mão dos quartos de final da Taça Cers.
Para o argentino Franco Platero a sua equipa está moralizada para fazer um bom resultado e discutir a passagem em Itália na segunda mão.
O pavilhão municipal de Barcelos não é desconhecido de Platero já que esteve presente no Minho no Mundial de Sub 20 em 2011 com a selecção da Argentina que terminou no quarto lugar, depois de perder com Portugal nas grandes penalidades o acesso à final.
Em declarações ao Hoquei Minhoto, Platero está ciente das dificuldades.

" Vai ser uma partida muito complicada para o Lodi. O Barcelos é uma equipa que tem jogadores de grande nível e joga muito bem.
Eles estão em terceiro lugar na liga portuguesa. Mais uma razão por ser uma liga muito difícil e interessante.
O Lodi vai jogar de forma concentrada tentar "sacar" o melhor resultado possível para na segunda mão em nossa casa sermos mais fortes. Também temos as nossas armas para discutir o jogo.
Em Barcelos sabemos que vamos encontrar um grande ambiente. Os adeptos do Barcelos são muito fortes no apoio. Ainda me lembro do Mundial com o pavilhão cheio.Vai ser um jogo lindo."

Sem comentários:

Enviar um comentário