Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

2.04.2016

II Divisão - Zé Braga do Valença HC castigado por dois jogos



Afinal a verdade desportiva é uma "treta" em certas situações.

O jogador do Valença HC, Zé Braga foi punido pelo conselho de disciplinar da Federação Portuguesa de Patinagem com dois jogos de suspensão.
Segundo foi possível apurar, o relatório da arbitragem que esteve no passado fim de semana na Povoa de Varzim menciona no lance que envolveu Zé Braga e João Candeias como tentativa de agressão por parte do jogador do Valença ao colega Candeias do CD Povoa. 

Convém recordar que toda esta situação motivou a troca de argumentos das duas equipas, em especial dos dois jogadores, com João Candeias a afirmar mal viu o cartão vermelho ser mostrado a Zé Braga que este não lhe tinha tocado.
Mesmo após o apito final os dois atletas voltaram a explicar toda a situação perante elementos das duas formações, mas pelos visto a sinceridade de nada valeu para evitar o castigo a Zé Braga.
O Valença apresentou uma exposição dos acontecimentos mas de nada serviu.
Também foi possível apurar que o jogador poveiro João Candeias fez questão de por email enviado à FPP mostrar uma vez mais a versão de que nada tinha acontecido entre os dois atletas.


Sem comentários:

Enviar um comentário