Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

2.16.2016

Saiba quem representa o hóquei em patins na Gala dos troféus " O Minhoto "




Apoio: Radio Geice
A Gala de atribuição dos Troféus Desportivos “O Minhoto” – XIX Edição (Prémios referentes ao ano de 2015), foi apresentada no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Vieira do Minho.
A organização deste evento, representada por José Ferreira e o Presidente da Câmara Municipal de Vieira do Minho, António Cardoso, deram a conhecer os propósitos e objectivos desta que se assume como a grande festa do desporto minhoto.
A 19ª Gala dos troféus Desportivos “O Minhoto”, decorrerá no próximo dia 29 de Fevereiro, em Vieira do Minho e vai premiar publicamente o mérito de todos os envolvidos no fenómeno desportivo da região, desde dirigentes, treinadores, árbitros a atletas.
Das várias nomeações destaque-se a de Albino Antunes, Diretor Desportivo do CGDCP de Santa Marta de Portuzelo, para melhor Dirigente Desportivo. A EDV está nomeada para o Grande Prémio Colectivo do Júri e Tiago Mendes, futebolista do Atlético de Madrid, para o Grande Prémio Individual.
Como habitualmente nesta gala-jantar, será também distribuída a revista oficial do evento, que serve como anuário do desporto minhoto, retratando a realidade desportiva de cada concelho, desde atletas de referência, dirigentes e os clubes mais relevantes do fenómeno desportivo da região.
A lista dos nomeados finais é a seguinte em relação ao Hóquei em Patins 
HÓQUEI EM PATINS
Gustavo Lima – Associação Juventude de Viana
Jorge Correia – Associação Juventude de Viana
Luís Querido – Óquei Clube de Barcelos
CLUBE FOMENTO DESPORTO JOVEM
CART – Centro de Actividades Recreativas Taipense
Nº de Atletas: 236
Modalidades: Hóquei em Patins (masculino), Voleibol (feminino e masculino), Patinagem Artística, Karaté, Bilhar, Rope Skipping, Ballet e Futsal (masculino).
Darque Kayak Clube
Nº. de atletas: 59 (federados) + 2301 praticantes em 2015
Modalidade praticada: Canoagem (especialidades de pista, fundo, maratona, slalom, kayak-mar, kayak surf, kayak pólo – só para escolas, kayak extremo e kayak de lazer)
Sporting Clube Courense
Nº de Atletas: 169
Modalidades: Futebol
GRANDE PRÉMIO DO JÚRI COLECTIVO
Andebol Clube de Fafe
Fundação: 2006
N.º de Atletas: 252
Modalidade: Andebol
CRAV – Clube de Rugby dos Arcos de Valdevez
Fundação: 1981
N.º de Atletas: 180
Modalidade: Râguebi
Escola Desportiva de Viana
Fundação: 1976
N.º Atletas: 1347
Modalidades: Basquetebol, Esgrima, Ginástica, Hóquei em Patins, Natação, Patinagem Artística, Trail Running e BTT.
Futebol Clube Vermoim
Fundação: 1991 N.º de Atletas: 97
Modalidade: Futsal

Sem comentários:

Enviar um comentário