Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

3.29.2016

Guarda redes Veludo da Juv Viana muda-se para Tomar no final da época




Francisco Veludo, considerado pela crítica como um dos 5 melhores guarda-redes a atuar em Portugal, que esta época defende a baliza da equipa de primeira divisão Juventude de Viana, será o primeiro reforço do Sporting Clube de Tomar para a próxima época 2016/2017.
Natural de Oeiras, titular pela selecção nacional de Angola, tem 26 anos, tendo sido formado na Académica da Amadora e no HC Sintra. Jogou, no seu percurso de sénior, na AD Oeiras, HC Tigres de Almeirim e Juventude de Viana.
No momento da apresentação, Ivo Santos, Presidente da Direção, realçou o carácter humano do atleta, condição fundamental para poder integrar o grupo actual, bem como o seu espírito de ganhador nato.
Francisco Veludo respondeu positivamente ao convite da direcção nabantina, sobretudo por poder associar a sua carreira desportiva à de estudante do ensino superior, no Instituto Politécnico de Tomar.
Aumentando as opções da equipa técnica, com jogadores que acrescentem valor ao plantel actual, a experiência de Francisco Veludo tornará o Sporting Clube de Tomar ainda mais ambicioso.

Inf. Paulo Pereira
FOTO: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário