Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

3.29.2016

Nacional de Juniores - OC Barcelos goleia Academico


Realizaram-se duas partida referentes à sétima jornada do nacional de juniores, grupo A, zona norte com o OC Barcelos a derrotar fora o Académico por 14-1 e o Valongo em casa a Juv Pacense por 6-2.

Em relação ao desafio entre o Académico e o OC Barcelos os minhotos não tiveram dificuldades como mostra o desfecho final que quase foi igual ao da primeira volta onde venceram por 12-1.
A superioridade era uma realidade quando se chegou ao intervalo com os barcelenses a vencerem por 5-0.
Os tentos minhotos foram apontados Rui Silva quatro, Pedro Silva e Joca Guimarães três, Afonso Lima e Rúben Araújo dois cada.
O golo de honra do Académico foi da autoria de Bernardo Oliveira.
Quem também venceu e continua na luta por um lugar na fase seguinte foi o Valongo na recepção à Juventude Pacense por 6-2.

A três jornadas do fim são três as equipas que vão disputar as duas vagas, OC Barcelos, AD Valongo e HC Braga.
Neste momento o OC Barcelos soma dezoito pontos, a AD Valongo quinze pontos e o HC Braga também quinze mas com menos um jogo.
Para a próxima ronda o OC Barcelos recebe o HC Ponta Delgada, o HC Braga nas Goladas com a Juventude Pacense e a AD Valongo joga em casa com o Académico.

Classificação atual

1º OC Barcelos 18p
2º HC Braga 15p ( - 1 jogo )
3º AD Valongo 15p
4º Juv Pacense 6p ( -1 jogo )
5º Académico 3p
6º HC Ponta Delgada 0p  ( - 2 jogos )

foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário