3.21.2016

Nacional de Juniores - OC Barcelos vence AD Valongo


Na primeira ronda da segunda volta do nacional de juniores, grupo A, o OC Barcelos recebeu a AD Valongo, vencendo por 7-6.
Na primeira volta recorde-se o Valongo venceu por 3-2.

Depois de uma fase equilibrada e de estudo mutuo, o OC Barcelos assumiu as despesas do encontro e inaugurou o marcador aos 8' por Rui Silva.
Volvidos dois minutos Pedro Silva aumentou para 2-0.
Dominando por completo os barcelenses podiam ter ampliado a vantagem por duas vezes mas Afonso Lima desperdiçou dois livres direto.
Em cima do apito da mesa Zé Pedro num remate de meia distancia surpreendeu o guarda redes do Barcelos reduzindo para 2-1.
A segunda parte jogada nos minutos iniciais a grande velocidade foi um festival de golos falhados e concretizados.
Com apenas 6' ja o marcador registava 5-3 a favor do OC Barcelos com golos de Serafim Silva e Pedro Silva dois, um de grande penalidade com o Valongo a marcar por duas vezes por Pedro Pacheco.
Aos 9' o Valongo beneficiou de um livre direto pela décima falta minhota mas Luís Melo não conseguiu superar Miguel Silva.
Seguiu-se um período em que o OC Barcelos a jogar com mais um jogador por duas vezes não conseguiu aproveitar essa vantagem para marcar
Ate que aos 16' Serafim Silva de grande penalidade aumentou para 6-3, mas Luís Melo no minuto seguinte fez o 6-4.
Com o OC Barcelos a desperdiçar oportunidades atrás de oportunidades para marcar, acabou por ser o Valongo aos 22' a fazer o 6-5 por Luís Melo na recarga a uma grande penalidade.
Aos 23' o Barcelos voltou a marcar por Afonso Lima de grande penalidade com Tozé a encurtar para 7-6 .
O Valongo podia ter empatado com o marcador já a zero mas Miguel Silva defendeu o livre direto de Pedro Pacheco evitando assim a divisão do resultado.


Sem comentários:

Enviar um comentário