3.23.2016

Nacional de Juvenis - HC Braga vence ADB Campo


Em jogo relativo à quinta jornada do nacional de juvenis, o pavilhão das Goladas recebeu o derbi minhoto entre o HC Braga e a ADB Campo, com a vitoria por 3-1 a pertencer ao Braga.
Os bracarenses venceram e mantiveram o segundo lugar da classificação agora com quinze pontos, a três do primeiro a AD Valongo e com mais seis pontos que o FC Porto/DF.

Com dois golos de António Trabulo o Braga ganhou vantagem no marcador mas antes do descanso Luís Martins marcou para a ADB Campo fazendo o 2-1.
Na segunda parte o conjunto de São Salvador do Campo tentou chegar ao empate, mas acabou por ser o HC Braga a fazer o 3-1 por Rodrigo Botelho.
Ate ao fim o marcador podia ter sido mais curto mas Eloi Martins desperdiçou um livre direto pela décima falta da equipa do Braga.

Com esta vitória o HC Braga é segundo classificado com quinze pontos, fugindo ao FC Porto/DF na luta por um lugar na próxima fase do nacional de juvenis.
Para a próxima jornada o HC Braga recebe o OC Barcelos, o FC Porto/DF joga em Campo e a AD Valongo desloca-se a Penafiel.

Classificação

1º AD Valongo 18p
2º HC Braga 15p

3º FC Porto/DF 09p
4º ADB Campo 06p ( -1 jogo )
5º AD Penafiel 1p
6º OC Barcelos 1p ( - 1 jogo )



Sem comentários:

Enviar um comentário