4.14.2016

" Espero ser bem recebido no Dragão " Reinaldo Ventura no Dragão mas com as cores do Barcelos.



Para alem de ser considerado um dos jogos grandes da 21ª jornada, a recepção do FC Porto ao OC Barcelos marca o regresso de Reinaldo Ventura ao Dragão Caixa após vinte e seis anos em que o atleta esteve ao serviço da formação portista.
O "Rei" como é chamado apresenta-se no recinto do seu antigo clube como o melhor marcador do campeonato com quarenta e dois golos e com o OC Barcelos no 4º lugar.
Na primeira volta em Barcelos a formação minhota venceu o FC Porto por 5-4, com Reinaldo Ventura a apontar quatro tentos.
Agora regressa a uma casa que bem conhece, onde muitos dos adeptos do FC Porto terão a oportunidade de ver o "Rei" apesar de alguns serem presença constante em Barcelos.


Tal como disse quando ingressou no clube minhoto
" A historia não se apaga. Foram mais de vinte e anos, mais de metade da minha vida. Algumas pessoas não se esquecerão dos meus momentos e eu jamais esquecerei o FC Porto.
Só sei que sou profissional e agora dou tudo pelo meu clube que é o OC Barcelos".

Agora no regresso ao Dragão, Reinaldo Ventura fala em nostalgia, mas apenas antes e depois do jogo conforme declarações ao Hóquei Minhoto.
" É um jogo especial com um enorme sentimento de nostalgia. 
Espero ser bem recebido no Dragão. Sei que vou ouvir palavras de carinho e apoio, mas eu quero ganhar o jogo e eles querem que eu perca. 
Mas isso será apenas antes e depois do jogo, porque durante os cinquenta minutos vou querer ganhar o jogo que é muito importante para o OC Barcelos. Vamos procurar no Dragão inverter esta fase menos boa e procurar continuar a lutar pelos nossos objectivos".

Sem comentários:

Enviar um comentário