Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.15.2016

AA Espinho vence nas Taipas mas falha outra vez a subida


Pelo terceiro ano consecutivo a turma da AA Espinho falha a subida à primeira divisão.
Apesar de ter ganho no Minho por 6-1 diante o Cartaipense, a AA Espinho ficou em terceiro lugar com os mesmos pontos do Riba d'Ave mas perdendo no confronto direto coma turma minhota.

Ao intervalo a equipa da costa verde vencia por 1-0, graças ao golo de Bruno Fernandes.
Com os ouvidos atentos em Ponte de Lima e em Lavra o conjunto de Espinho ampliou para 3-0 com tentos dois de João Marques.
O Cartaipense tentou entrar no jogo com o golo de Tiago Barbosa, mas o Espinho embalado por Frederico Saraiva chegou ao 6-1 final.
Uma vitoria amarga para o Espinho enquanto que o Cartaipense que desceu à segunda divisão tudo fez para alcançar outro resultado.


Sem comentários:

Enviar um comentário