Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.29.2016

I Divisão - Juventude de Viana empata nos Açores



A formação minhota da Juventude de Viana foi ao Açores "pescar" um ponto, resultado que acaba por ser "saber a pouco" para as hostes de Viana do Castelo depois de estarem a vencer por 3-0.
Ao intervalo a Juventude de Viana vencia por 2-0, com golos de Gonçalo Suissas e Gustavo Lima.
Ainda na primeira parte ambas as equipas falharam um livre direto, Pedro Afonso para o Candelária e Diogo Fernandes para a Juventude.
Logo no inicio da segunda parte André Azevedo fez o 3-0.
O Candelária a lutar pela manutenção acreditou e chegou ao empate com golos, dois de André Moreira e um de Alan Fernandes.
A Juventude de Viana podia ter vencido em cima do apito final mas Tó Silva falhou um livre direto.
Com o empate a Juventude de Viana caiu para o oitavo lugar com trinta e seis pontos, enquanto que o Candelária soma agora vinte pontos, mais dois que o HC Braga que se encontra em zona de descida.
Para a próxima ronda a Juventude de Viana recebe a AD Valongo e o Candelária vai ao HA Cambra.

Sem comentários:

Enviar um comentário