Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.30.2016

João Candeias ruma ao Infante Sagres.



Após sair do CD Povoa, João Candeias vai ser reforço do Infante Sagres, formação que na próxima época será orientada por Fernando Almeida ex Famalicense.
Ao Hóquei Minhoto a ambição do projecto do Infante Sagres foi determinante na decisão
" Estou muito feliz por assinar pelo Infante Sagres. Quero simplesmente corresponder ao lema do clube  ser feliz no cis "

João Candeias vai assim cumprir a sua quarta época no Norte, depois das passagens pelo OC Barcelos e CD Povoa.


Sem comentários:

Enviar um comentário