Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.14.2016

VALENÇA HC sobe à 1ª divisão nacional


Em três anos o Valença HC regressa em seniores e sobe ao mais alto escalão da modalidade.
No ultimo jogo diante o OC Barcelos B em casa emprestada os valencianos sofreram a bom sofrer para levarem de vencida a turma de Bruno Gomes por 4-3.

Jogando sem pressão a jovem equipa do OC Barcelos B soube aproveitar o nervosismo inicial dos valencianos que viram Rui Silva colocar o marcador em 2-0.
Sabendo que a derrota complicava e muito as contas da subida o Valença imprimiu um ritmo forte ao jogo mas nem sempre da melhor maneira.
Aos 17' Zé Braga podia ter reduzido mas desperdiçou uma grande penalidade.
No entanto em cima do descanso Tomba fez o 2-1 relançando a sua equipa para a etapa final.
Apesar da pressão enorme do Valença HC foi o OC Barcelos B aos 10' a marcar em contra ataque por Rui Silva.
Em desvantagem o Valença HC atiro-use por completo no ataque mas antes ainda viu o OC Barcelos B desperdiçar um livre direto.
A reviravolta no resultado começou aos 14' com Diogo Sá a reduzir para 3-2,.
Segundos depois um bis de Zé Braga colocou pela primeira vez o Valença na frente do marcador.
Os últimos minutos prenderam a fantástica moldura humana com o OC Barcelos B e o Valença a terem oportunidades para marcar.

Sem comentários:

Enviar um comentário