Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

6.20.2016

Cartaipense apresenta provas para contrariar decisão da FPP

www.cart.pt


COMUNICADO DO CARTAIPENSE

Que, na sequencia da decisão do Conselho de Disciplina da F.P.P. proferida no processo de inquérito nº2139/16 acerca do jogo A.C.D. Gulpilhares – C.A.R.T., entende dever proferir.

A direção do CART, apresenta provas como nunca se remeteu ao silêncio pelo qual foi condenado pelo Conselho de Disciplina.
Por duas vezes o CART denunciou o horário de jogo do Gulpilhares ao Comité de Hóquei em Patins.
O Comité de Hóquei em Patins omitiu ao Conselho de Disciplina os 2 emails do CART, omissão grave, e esta omissão deliberada levou o Conselho de Disciplina a condenar o CART pelo silêncio que nunca teve.

Sem comentários:

Enviar um comentário