6.13.2016

Diogo Sá - " Valença ficará sempre no meu coração "




Terminou para Diogo Sá a sua ligação ao Valença HC onde foi uma das peças determinantes na ascensão do clube minhoto ate chegar à primeira divisão nacional.
Com o sentimento de dever cumprido, Diogo Sá fala da sua passagem pelo Valença HC.

" Sim é verdade que o meu ciclo no Valença HC chegou ao fim. Mais tarde ou mais cedo sabíamos que isso ia acontecer. 
Quando ingressei no Valença foi por motivos profissionais, pois a minha vida profissional nessa altura tinha-se alterado um pouco.
Fiquei extremamente contente com o convite feito pelo Valença. Foi tudo fácil porque já conhecia alguns dos jogadores e também o treinador. O projecto foi muito motivador e sempre acreditei que tinha pernas para andar. O resultado está à vista de todos.
Valença era uma segunda casa tanto para mim como para a minha família. Fomos muito bem recebidos. Valença ficará sempre no meu coração. Só tenho de agradecer a todos os adeptos pela forma carinhosa como me trataram ao longo destes dois anos e meio.
Sem desprezar ninguém quero fazer um agradecimento especial à D. Júlia e ao Fernando Silva porque são amigos para toda a vida.
À direção do clube pela confiança depositada e por ter cumprido com tudo da mesma maneira que eu também cumpri , ou seja deixar o Valença na primeira divisão. Espero que se mantenha durante muitos anos. 
Valença merece . Muito obrigado a todos".

Em relação ao futuro, pretende jogar num clube que esteja mais perto de casa.
" Quero continuar a jogar se possível perto de casa. A minha vida profissional voltou a mudar um pouco. A família também pesou nesta decisão. Por vezes são os que mais sentem a minha falta.
Neste momento tenho algumas propostas em mão, pelo que irei estudar a melhor para a minha vida. Vou tentar ser rápido nessa definição. Desde já também quero felicitar o Hóquei Minhoto pelo que tem feito principalmente pelo hóquei no Minho ".

Sem comentários:

Enviar um comentário