6.19.2016

Gil Vicente ex AD Sanjoanense é reforço do Valença HC



Um dos melhores marcadores do nacional da primeira divisão que agora terminou, Gil Vicente é o segundo reforço do Valença HC, depois do guarda redes ex HC Braga, Rodolfo Sobral.
O avançado Gil Vicente  que apontou vinte e nove, dos oitenta a três golos da AD Sanjoanense é assim mais uma opção para a turma de Valença que recorde-se deixou de contar com o experiente artilheiro Leonardo "Tomba".
Nas vinte e seis jornadas, Gil Vicente apenas não marcou em dez, tendo feito uma vez cinco tentos num jogo, um "póker" e três "hat trick".
O jogador de vinte e seis anos começou e fez em grande parte a sua formação nas escolas do GDC Fanzeres, passando também pelo GD Entre-Cancelas e na AD Valongo.
Já no escalão de juniores Gil Vicente foi opção no plantel sénior do Fanzeres, seguindo-se o Gulpilhares e Juventude Pacense.. 
A sua qualidade não passou despercebida primeiro à AD Sanjoanense e agora ao Valença HC 
Um salto enorme da terceira para a primeira divisão em pouco tempo conforme fez questão nas suas primeiras palavras como valenciano

" Essa mudança transformou por completo a minha carreira. Vou para Valença com ambição de fazer ainda mais e melhor que nas anteriores épocas. Como avançado o meu papel é marcar golos a nível individual. Verdadeiramente quero ajudar e muito o Valença HC a atingir os seus objectivos.
Aceitei o convite do Valença HC porque quero jogar ao mais alto nível na melhor liga do mundo de hóquei em patins. Apesar de ter chegado este ano à primeira divisão, o Valença HC tem enorme potencial para atingir a manutenção. É um clube que se identifica com o meu estilo de jogar. Pela minha parte tudo irei fazer para agradecer a quem confiou no meu valor ".

Por onde passou deixou a marca em termos de golos. 

No Gulpilhares nas duas épocas apontou 26 tentos na primeira e 76 na segunda temporada, onde foi o segundo marcador da prova. 
Em Paços de Ferreira voltou a mostrar os seus créditos com 58 golos marcados.
Por fim na AD Sanjoanense apontou 29 golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário