Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

6.27.2016

Nacional de Juniores - OC Barcelos continua 1º


Perante o triunfo por 11-4 sobre a AA Coimbra na 10ª jornada, a equipa de juniores do OC Barcelos manteve o primeiro lugar isolado do nacional de juniores, com mais três pontos que Benfica e Sporting CP.

Um jogo dominado pelos barcelenses que chegaram ao primeiro golo por Miguel Vieira, depois de Joca Guimarães ter desperdiçado um livre direto.
Ainda nos primeiros minutos, Miguel Vieira fez mais dois golos, seguido de Pedro Silva elevando para 4-0.
Perante a vantagem no marcador o OC Barcelos baixou o ritmo e após falhar um livre direto por Rui Silva a castigar cartão azul a Francisco Paulo, permitiu que a AA Coimbra reduzi-se aos 18' minutos por Nuno Dias.
Seguiu-se Joca Guimarães a fazer o 5-1, para nos últimos minutos da primeira parte Pedro Silva de livre direto aumentar para 6-1, Gonçalo Flores o 6-2 e em cima do apito Joca Guimarães o 7-2.
Na segunda parte o mesmo Joca aumentou para 8-2, tendo a AA Coimbra feito o 8-3 por Gonçalo Flores.
Sempre com o jogo controlado os minhotos chegaram ao 11-3 com tentos, dois de Joca Guimarães e um de Rui Silva.
O resultado final de 11-4  foi estabelecido no ultimo minuto pela AA Coimbra através de Nuno Dias.
Assim o OC Barcelos ocupa o primeiro lugar com vinte e cinco pontos, seguido de Benfica e Sporting CP com vinte e dois.
A quatro jornadas do final da prova a decisão do titulo está entregue a esta três equipas, após a AD Valongo ter perdido o " comboio " da frente com a derrota no Benfica por 8-2 e o FC Porto ter sido derrotado no Sporting CP.por 7-2.
Para a próxima ronda dois clubes da frente jogam em casa com OC Barcelos receber a AD Sanjoanense e o Sporting CP a medir forças com a AA Coimbra. O Benfica joga fora em Sintra com a equipa local.

Sem comentários:

Enviar um comentário