Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

6.26.2016

Nacional de Juvenis - AD Valongo sucede ao HC Braga como campeão


Este fim de semana a AD Valongo com os resultados obtidos nos dois jogos e como a "ajuda" do HC Braga sucedeu aos minhotos como novo campeão nacional de juvenis.
A AD Valongo somou 12 pontos, Benfica 11 pontos, Paço d'Arcos e HC Braga 5 pontos.

Para isso muito contribuiu o empate nas Goladas a quatro bolas entre o Braga e o Benfica.
Esta igualdade permitiu ao Valongo festejar o titulo após fazer o que lhe competia ou seja vencer o Paço d'Arcos.
No seu ultimo jogo da prova os bracarenses mostraram toda a sua qualidade chegando ao intervalo empatados a duas bolas, depois de estarem a vencer por 2-0 graças aos golos, dois de Gonçalo Neto.
Para a segunda parte foi a vez de Gonçalo Botelho com um bis colocar o Braga de novo na frente agora por 4-2.
O Benfica arriscou, mas o melhor que conseguiu foi igualar a quatro bolas, resultado que permitiu ao Valongo que derrotou o Paço d'Arcos por 5-1 festejar o titulo de campeão nacional de sub 17.
A turma do HC Braga terminou com apenas cinco pontos e no ultimo lugar em igualdade com o Paço d'Arcos.
Uma campanha minhota aquém das expectativas, mas que desde cedo ficou comprometida a ambição do tri campeão com a derrota por 6-5 logo na primeira jornada em Paço d'Arcos.
Ao longo da prova o HC Braga apenas pontuou em casa com um triunfo sobre a AD Valongo e dois empates, 4-4 com o Benfica e 2-2 com o Paço d'Arcos.

Sem comentários:

Enviar um comentário