6.22.2016

Pedro Mendes fala da saída do OC Barcelos rumo à AD Valongo



Três anos passados de ter ingressado no OC Barcelos, Pedro Mendes está de volta à AD Valongo.
Pela passagem como sénior no OC Barcelos  ( clube onde se formou ), Pedro Mendes conseguiu estar em duas finais da Taça de Portugal e em outras duas da Taça Cers, onde na ultima conquistou o troféu.
O seu ultimo jogo vestido com as cores do OC Barcelos foi em Ponte de Lima para a Taça de Portugal, onde os minhotos perderam por 5-2.
No campeonato nacional da 1ª divisão apontou um dos quatro golos com que o OC Barcelos empatou com o HC Turquel na ultima jornada

Sobre o regresso a Valongo, Pedro Mendes abordou ao Hoquei Minhoto a mudança

" O regresso a Valongo deve-se a ter recebido uma proposta mais aliciante em diversos aspectos.
Face a objectivos pessoais que tenho, penso ser a aposta mais acertada, aliada a um clube por onde já passei e onde fui bem tratado. Em Valongo sempre fui muito bem recebido. Por isso é o clube certo perante vários factores para continuar a jogar hóquei, Vou dar o meu melhor como sempre o fiz.
Volto a Valongo com a mesma vontade, ou seja de ajudar o clube a atingir os seus objectivos ".

Na hora de deixar o OC Barcelos, Pedro Mendes fez questão de agradecer a todos

" A minha passagem pelo OC Barcelos foi muito positiva em termos colectivos e individuais que culminou com a conquista da Taça Cers e na qual penso ter estado a um bom nível.
Quero aproveitar para agradecer a toda a estrutura do clube, ao presidente, elementos da direção, equipa técnica, colegas de equipa e restante staff.
Um especial obrigado aos adeptos do OC Barcelos e em especial à Kaos Barcelense por todo o apoio dado durante a época.
Sendo o clube onde me formei como atleta e pelo qual nutro um carinho especial, isto não é um adeus, é um ate já..."

Sem comentários:

Enviar um comentário