6.24.2016

Tiago Ferraz ex AD Sanjoanense reforça Valença HC



E o quarto reforço do Valença HC é Tiago Ferraz que na época passada representou a AD Sanjoanense.
O jogador junta-se assim a Gil Vicente também ex AD Sanjoanense, Tiago Pereira "Bolinhas " ex HC Fão e ao guarda redes Rodolfo Sobral ex HC Braga.
Na temporada passada foi um dos pilares da AD Sanjoanense que conseguiu a manutenção na primeira divisão.
Ao Hoquei Minhoto, Tiago Ferraz explicou os motivos porque aceitou mudar-se para Valença.

" O que me levou até Valença, foi o projecto que me foi apresentado, a maneira como a direção e o seu treinador me transmitiram as coisas, há cerca do que queriam e o que desejavam. 
Depois também o que eles próprios pretendiam de mim e para o que ia.  
Logo desde a primeira abordagem fiquei extremamente fascinado com o projecto.
O que prometo aos adeptos do Valença, é que vou para ajudar o clube a alcança os seus objectivos, 
Serei mais um para ajudar e prometo sempre empenho e trabalho pela camisola.
Espero que eles estejam sempre ao nosso lado a apoiar e sejam mais um elemento para ajudar nos objectivos ".

Qual o teu percurso como jogador ?

" Fui formado no hóquei clube da Mealhada, até juvenil de 1 ano. 
Depois o Gulpilhares veio buscar-me em juvenil de segundo ano e estive em Gaia nove anos,resto da formação e depois sénior!  
A seguir saí para o Cambra onde tive um ano, de onde dei o salto para a Oliveirense onde ganhei a taça de Portugal, estive um ano! 
Depois sai para Sanjoanense onde estive quatro anos, subi o clube e mantive na 1ª estes dois últimos anos! Tenho também conquistado uma taça latina sub-23 e campeão da Europa em juniores - Santander ".

Sem comentários:

Enviar um comentário