Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

7.15.2016

52º EUROPEU - Ambrosio coloca Italia na final



Um golo de Frederico Ambrosio logo aos 5' da primeira parte foi determinante para que a Itália esteja presente na final do campeonato da Europa.
Diante a Espanha a forma típica de defender dos italianos foi decisiva, inclusive ate nos lances de bola parada.
Neste capitulo os espanhóis foram bastante perdulários em especial na segunda parte onde não aproveitaram duas grandes penalidades e um livre direto, este a três minutos do fim por Pau Bargalló.
A Itália também podia ter feito mais um golo mas o homem do jogo Frederico Ambrosio desperdiçou um livre direto.
Uma partida muito viva com a incerteza do resultado a durar ate aos últimos segundos.
Nos outros jogo a França que ganhou à Inglaterra por 5-2 vai discutir o quinto lugar com a Alemanha que goleou a Áustria por 9-0.

Sem comentários:

Enviar um comentário