Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

7.11.2016

52º Europeu - França entra a ganhar mas perde Roberto Di Benedetto por lesão



FOTO: HENRIQUE BASTOS

No primeiro jogo do 52º Europeu de Hóquei em Patins, a França no grupo A, derrotou a Alemanha por 3-2.
Uma partida que ficou marcada pela lesão do jogador francês Roberto Di Benedetto  que saiu em maca com colete cervical a dez minutos do intervalo após choque com um colega

Quanto ao jogo a França marcou logo aos 9' por Carlo Di Benedetto de livre direto.
O mesmo Carlo Di Benedetto fez o 2-0, resultado com que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte jogada de forma mais agressiva e mais faltosa, a França sempre com mais bola tentou aumentar o marcador mas quem acabou por reduzir foi a Alemanha aos 13' por Lukas Karschau.
Este golo animou o encontro com a França a beneficiar de um livre direto aos 20' tendo Carlo Di Benedetto desperdiçado.
A jogar com menos um jogador a Alemanha acabou por ser surpreendida em contra ataque aos 21' pelos franceses com Florent David.
Mesmo em desvantagem a Alemanha não deixou de atacar e aos 23' Lukas Karschau fez o 3-2 de grande penalidade.
Até ao fim a Alemanha pressionou para tentar chegar ao empate, objectivo que acabou por não conseguir nos últimos segundos com Lukas Karschau a desperdiçar um livre direto.

Sem comentários:

Enviar um comentário