Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

7.13.2016

52º EUROPEU - Itália empata com a França e garante 1º lugar


Sabendo que a igualdade no jogo diante os franceses era suficiente para garantir o primeiro lugar, a Itália fez por isso dividindo o marcador a duas bolas com a França.
No entanto a França não foi "pêra" doce e ate ao fim procurar ganhar mas a defesa italiana conseguiu segurar o empate.
A grande vantagem da Itália foi ter marcado primeiro, situação que lhe permitiu controlar sempre o ritmo do encontro.
Acrescente-se que o resultado final foi obtido no primeiro tempo.
Marcou primeiro aos 8' Alessandro Verona para a Itália, com resposta de Carlo Di Benedetto a fazer o empate de livre direto aos 14'.
Quatro minutos depois Alessandro Verona fez o 2-1 mas Carlo Di Benedetto no ultimo minuto voltou a igualar.
Para a segunda parte a Itália sofreu um pouco, valendo o seu guarda redes Ricardo Gnata que defendeu dois livres diretos e uma grande penalidade.
Com o empate final a Itália terminou em primeiro lugar com sete pontos, os mesmos que a França, mas com mais golos marcados e menos sofridos.
Nota final para o minuto de silencio cumprido antes do inicio do jogo em memoria e homenagem às vitimas do acidente entre dois comboios em Bari, Itália

Sem comentários:

Enviar um comentário