7.13.2016

Torneio Jorge Coutinho de 2016 sem a Juventude de Viana...


A Juventude de Viana atual detentora do troféu Jorge Coutinho informou que não irá participar na edição de 2016 face a compromissos assumidos entre eles certamente, a recente prova "Elite Cup " organizada pela ANACP, que junta os oito primeiros classificados do campeonato nacional da primeira divisão em Coimbra entre os dias 15 a 18 de setembro.

Uma baixa importante no prestigiado e oficial Torneio Jorge Coutinho organizado pela AP Minho, uma prova que foi criada para homenagear uma figura que muito deu ao hóquei em patins nacional e em particular ao hóquei minhoto.
Recorde-se que este torneio surgiu como forma de permitir ás equipas seniores do Minho terem mais jogos de preparação, mas que ultimamente não tem merecido a melhor abordagem de alguns clubes.
Face à " Elite Cup " outra equipa poderá não participar na sua máxima força no Torneio Jorge Coutinho, sendo ela o OC Barcelos.
Aqui a equipa barcelense pode optar como fez no ano passado com a presença da sua equipa B.
Resta esperar pela posição dos outros clubes minhotos, Valença HC, HC Braga, Riba d'Ave Famalicense, ADJ Vila Praia, Cartaipense, HC Fão  para que seja possível agendar uma data para a realização do Torneio Jorge Coutinho.
A possibilidade de surgirem mais equipas seniores casos da AD Limianos e da ADB Campo pode ajudar a criar um bom evento.

É que também o mesmo Torneio estará condicionado tal como na época passada aos habituais torneios, casos do Torneio Eurocidade de Valença, o Torneio Bracara Augusta em Braga e do Torneio Cidade de Famalicão.

foto: Hóquei Minhoto 

Sem comentários:

Enviar um comentário