8.26.2016

BASTA !!! Hoquei Minhoto pode acabar.



BASTA !!!
Hoquei Minhoto pode acabar

COMUNICADO DO HÓQUEI MINHOTO

A equipa do Hoquei Minhoto vem por este meio esclarecer e denunciar o seguinte.
Há um site de noticias de Hoquei em Patins chamado Plurisports que abusivamente através de um nome fictício de Manuel António vive das noticias que o Hoquei Minhoto divulga.
Como todos sabem o Hoquei Minhoto mantêm ligações a todos os clubes do Minho ajudando os mesmos pelos seus colaboradores na sua divulgação.
A sua credibilidade faz com que as noticias das equipas do Minho sejam sempre publicadas sem que se use o termo " segundo conseguimos apurar ".
Ou se apura ou não se apura !!! Agora usar " segundo conseguimos apurar " três horas depois de o Hoquei Minhoto ter feito em primeira mão a sua divulgação.
A forma do " conseguimos apurar " tem criado alguns dissabores a certos intervenientes da modalidade
Assim é fácil mostrar trabalho, procurando os sites entre eles o Hoquei Minhoto, as paginas de facebook dos clubes para por noticias a rodar..
A noticia deve ser feita dentro de um pavilhão e não por mensagens.
A noticia deve ser procurada ao vivo...
A época vai começar e o Hoquei Minhoto estará uma vez mais em colaboração com o site hoqueipatins.pt onde irá fornecer todas as informações dos jogos das equipas do Minho.
Aqui uma vez mais esse Manuel António estará atento a todas as incidências publicadas nesse site do " Açoriano " para fazer as suas noticias retirando a marcha do marcador e os autores dos golos e assim no fim fazer a "peça" sem pelo menos mencionar a sua fonte.
Em jornalismo devemos ter sempre o cuidado de ao ler o que os outros fazem dizer que foram esses mesmos os autores da informação.
Com isto apenas queremos denunciar a forma "vergonhosa " com esse tal Manuel António trabalha.
Tudo tem limites e se querem contribuir para que a modalidade seja divulgada, divulguem mas pelo menos digam quem a menciona.
Não queremos ser os donos das noticias, mas custa viver assim onde existente pessoas QUE SE ESCONDEM NUM NOME E NUM SÍMBOLO e que não olham a meios para atingir os seus objectivos.
Resta agradecer a confiança dos clubes do Minho no Hoquei Minhoto na sua divulgação,

Sem comentários:

Enviar um comentário