FINAL FOUR DA TAÇA CERS

FINAL FOUR DA TAÇA CERS
HÓQUEI MINHOTO EM VIAREGGIO

8.26.2016

BASTA !!! Hoquei Minhoto pode acabar.



BASTA !!!
Hoquei Minhoto pode acabar

COMUNICADO DO HÓQUEI MINHOTO

A equipa do Hoquei Minhoto vem por este meio esclarecer e denunciar o seguinte.
Há um site de noticias de Hoquei em Patins chamado Plurisports que abusivamente através de um nome fictício de Manuel António vive das noticias que o Hoquei Minhoto divulga.
Como todos sabem o Hoquei Minhoto mantêm ligações a todos os clubes do Minho ajudando os mesmos pelos seus colaboradores na sua divulgação.
A sua credibilidade faz com que as noticias das equipas do Minho sejam sempre publicadas sem que se use o termo " segundo conseguimos apurar ".
Ou se apura ou não se apura !!! Agora usar " segundo conseguimos apurar " três horas depois de o Hoquei Minhoto ter feito em primeira mão a sua divulgação.
A forma do " conseguimos apurar " tem criado alguns dissabores a certos intervenientes da modalidade
Assim é fácil mostrar trabalho, procurando os sites entre eles o Hoquei Minhoto, as paginas de facebook dos clubes para por noticias a rodar..
A noticia deve ser feita dentro de um pavilhão e não por mensagens.
A noticia deve ser procurada ao vivo...
A época vai começar e o Hoquei Minhoto estará uma vez mais em colaboração com o site hoqueipatins.pt onde irá fornecer todas as informações dos jogos das equipas do Minho.
Aqui uma vez mais esse Manuel António estará atento a todas as incidências publicadas nesse site do " Açoriano " para fazer as suas noticias retirando a marcha do marcador e os autores dos golos e assim no fim fazer a "peça" sem pelo menos mencionar a sua fonte.
Em jornalismo devemos ter sempre o cuidado de ao ler o que os outros fazem dizer que foram esses mesmos os autores da informação.
Com isto apenas queremos denunciar a forma "vergonhosa " com esse tal Manuel António trabalha.
Tudo tem limites e se querem contribuir para que a modalidade seja divulgada, divulguem mas pelo menos digam quem a menciona.
Não queremos ser os donos das noticias, mas custa viver assim onde existente pessoas QUE SE ESCONDEM NUM NOME E NUM SÍMBOLO e que não olham a meios para atingir os seus objectivos.
Resta agradecer a confiança dos clubes do Minho no Hoquei Minhoto na sua divulgação,

Sem comentários:

Enviar um comentário