Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

8.10.2016

É esta a equipa do Cartaipense para a 2ª divisão


O Cartaipense tem o seu grupo definido para disputar o nacional da segunda divisão, zona norte.
Inicialmente a formação de Horácio Ferreira tinha como participação a terceira divisão, mas com a não inscrição do OC Barcelos B na prova, o Taipas vai assim jogar no segundo escalão de onde tinha descido na época passada.
Da equipa da época passada apenas um jogador é que foi contratado, o guarda redes Bruno Silvério que atuava no Riba d'Ave.
Para a próximo temporada o grupo é o seguinte com doze elementos, sendo nove naturais das Caldas das Taipas

Rafael Antunes gr
Fernando Coutinho gr
Bruno Silvério gr ex Riba d'Ave
Alberto Martinho
Alexandre Pontes 
Nelson Silva
Leandro Silva
Carlos Rodrigues
Carlos Silvério
Diogo Antunes
Rafael Antunes
José Pedro

Treinador : Horácio Ferreira

FONTE: CART

Sem comentários:

Enviar um comentário