Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

8.19.2016

II Divisão - HC Braga aposta na prata da casa.



A equipa do HC Braga aposta na sua formação para competir no nacional da segunda divisão zona norte na próxima época.
Da temporada passada apenas restam quatro jogadores seniores, Márcio Rodrigues, Ângelo Fernandes, Pedro Delgado "Bekas" e João Campos TT.
A estes quatro jogadores juntam-se o guarda redes Francisco Veludo ex Juventude de Viana e Jorge Faria "Rato" que estava sem clube desde que saiu do Valença HC , mais elementos da sua formação.
Entre eles está Duarte Machado já sénior, mais os ainda juniores Gonçalo Meira, Carlos Loureiro e o guarda redes Gabriel Costa.
Quem poderá também dar o contributo à equipa bracarense na prova são António Trabulo, Guilherme Ferreira e Gonçalo Neto, ambos juniores.
Saíram do HC Braga, Rúben Sousa para o OC Barcelos, Rodolfo Sobral para o Valença HC, Tiago Jorge para o Infante Sagres, Tiago Barbosa " Sapo" ( saiu em dezembro de 2015 ), Diogo Almeida para o Benfica e Rodrigo Sousa.

Plantel

G.R Francisco Veludo ex Juventude de Viana
G.R Gabriel Costa ( júnior ) 
Márcio Rodrigues
Pedro Delgado "Bekas "
Ângelo Fernandes
Jorge Faria " Rato " ( sem clube )
Duarte Machado
João Campos TT
Gonçalo Meira ( júnior )
Carlos Loureiro ( júnior )

Treinador: Vítor Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário