Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

8.09.2016

João Pedro Araújo é o treinador da AD Limianos



O Hóquei Minhoto avança com o treinador da AD Limianos

O antigo jogador que passou pelo HC Braga, OC Barcelos, Juventude de Viana, Cartaipense e AD Limianos está de volta mas agora como treinador principal da equipa de Ponte de Lima que regressa esta temporada após três anos de ausência ao escalão de seniores.
Recorde-se que João Pedro Araújo deixou de jogar em 2015, alegando na altura em que jogava no HC Braga, motivos pessoais e familiares.
Agora a caminho dos trinta e quatro anos, João Pedro Araújo volta à modalidade abraçando o projecto da AD Limianos na terceira divisão, zona norte.
Em relação à composição do plantel que vai jogar no terceiro escalão, este está bem encaminhado através da inclusão de jogadores que jogavam em clubes do Minho, entre eles alguns da antiga equipa do OC Barcelos B.

Sem comentários:

Enviar um comentário