Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

8.22.2016

Patins já rolam em Riba d'Ave



O Riba d'Ave já trabalha para disputar o nacional da 1ª divisão
Na sessão orientada pelo treinador Diogo Pereira esteve presente o atleta Hugo Azevedo, reforço para a nova temporada, bem como os restantes elementos, que transitaram da pretérita temporada, a saber: João Costa (guarda-redes), Ricardo Lopes, Raul Meca, Vitor Hugo, Nuno Pereira "Micolli", Bruno Pinto "Serôdio" e Tiago Pimenta. 
Já o guardião João Gomes esteve ausente devidamente autorizado.
O apronto também contou com a participação dos atletas Sub-20: João Abreu, Daniel Pinheiro e Afonso Ferro (guarda-redes ex-FC Porto)
fonte: Riba d'Ave
Foto: Hoquei Minhoto

Sem comentários:

Enviar um comentário