Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

8.16.2016

Saiba quando as equipas do Minho "abrem" a oficina para a próxima época


O Hoquei Minhoto dá a conhecer as datas para o regresso ao trabalho das equipas do Minho para a época 2016/2017 

As equipas do Minho que vão disputar as provas nacionais já tem data para o regresso aos trabalhos com vista à próxima temporada.
Sendo assim os primeiros são a Juventude de Viana, Valença HC e Riba d'Ave, estes dois últimos que subiram à primeira divisão começam dia 22 de agosto enquanto que o OC Barcelos abre a sua oficina dia 24 de agosto.
Na semana a seguir é a vez do HC Braga e do Cartaipense, dia 29 de agosto começarem a sua preparação para disputar o nacional da segunda divisão. Nesse mesmo dia o HC Fão que vai disputar a terceira divisão também arranca com os seus trabalhos, juntamente com a ADJ Vila Praia que fará a sua estreia no segundo escalão nacional.
Por parte da AD Limianos que regressa em seniores começa dia 29 de agosto.
Ainda na mesma semana dia 1 de setembro o Famalicense da segunda divisão inicia a sua campanha, tal como a ADB Campo que volta a ter seniores para competir na terceira divisão.

DATAS PARA O REGRESSO AO TRABALHO

Dia 22 de agosto - Juventude de Viana ( 1ª divisão )
Dia 22 de agosto - Valença HC ( 1ª divisão )
Dia 22 de agosto - Riba d'Ave ( 1ª divisão )

Dia 24 de agosto - OC Barcelos ( 1ª divisão )

Dia 29 de agosto - HC Braga ( 2ª divisão )
Dia 29 de agosto - Cartaipense ( 2ª divisão )
Dia 29 de agosto - ADJ Vila Praia ( 2ª divisão )
Dia 29 de agosto - HC Fão ( 3ª divisão )
Dia 29 de agosto - AD Limianos ( 3ª divisão )

Dia 1 de setembro - Famalicense ( 2ª divisão )
Dia 1 de setembro - ADB Campo ( 3ª divisão )

Sem comentários:

Enviar um comentário