Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

8.22.2016

Três ex OC Barcelos B rumam à AD Limianos


O HÓQUEI MINHOTO AVANÇA 

São três os jogadores da extinta equipa do OC Barcelos B que irão reforçar e competir na AD Limianos no seu regresso a nível de seniores.
Como anunciou em primeira mão o Hoquei Minhoto no dia 9 de agosto, João Pedro Araújo é o treinador escolhido para abraçar este novo projecto.
Para fazer uma boa temporada, o grupo contará com o João Figueiredo, Rui Silva ( campeão nacional de juniores ) e Tiago Faria ( estava na suíça e tinha assinado pelo OCB B ) oriundos da equipa B do OC Barcelos que não se inscreveu na prova.
Na calha estão para rumar a Ponte de Lima, Tiago Crespo que jogava no Famalicense, Pedro Braga no Cartaipense e José Pedro Carvalho da AD Valongo, bem como João Peixoto guarda redes da ex OC Barcelos B e ainda dois ou três elementos emprestados pelo Valença HC.
Os trabalhos em Ponte de Lima começam dia 29 de agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário