Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

9.18.2016

" Elite Cup " OC Barcelos vence Juventude de Viana



A partida de atribuição do quinto e sexto lugar da " Elite Cup " em Coimbra, ditou um derbi minhoto entre barcelenses e vianenses, com o triunfo a pertencer ao OC Barcelos por 5-2.

 Grande entrada na partida por parte do OC Barcelos que fez dois golos nos primeiros quatro minutos, primeiro por Luís Querido e depois por Hugo Costa.
A Juventude de Viana tentou responder mas acabou por ser a formação de Paulo Freitas a fazer o 3-0 por Reinaldo Ventura.
Aos 15' Álvaro Morais viu o cartão azul mas Diogo Fernandes não aproveitou o livre direto.
Em cima do descanso Reinaldo Ventura podia ter feito o quarto sua equipa mas desperdiçou uma grande penalidade.

Segundos depois esse 4-0 apareceu por intermédio de Zé Pedro.
A segunda parte abriu com a Juventude de Viana a reduzir por Diogo Fernandes que aos 9' voltou a marcar fazendo o 4-2.
O resultado final foi estabelecido em 5-2 por Álvaro Morais que podia ter sido diferente mas Nuno Felix e Diogo Fernandes falharam uma grande penalidade e um livre direto.
Sendo assim o OC Barcelos foi quinto, a Juventude de Viana sexto, o HC Turquel sétimo classificado após derrotar a AD Valongo por 3-2 que terminou no oitavo lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário