Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

9.17.2016

" Elite Cup " - OC Barcelos vence Turquel e luta pelo 5º lugar


Com o triunfo por 6-3 sobre o HC Turquel na "Elite Cup "a formação minhota do OC Barcelos vai disputar o 5º lugar com a Juventude de Viana ou com a AD Valongo que jogam às 21.00H.
Depois de um inicio de jogo algo morno Miguel Vieira aos 14' podia ter feito o primeiro mas falhou um livre direto.
Mas volvidos dois minutos primeiro Joca Guimarães e depois Miguel Vieira deram vantagem ao Barcelos.
O HC Turquel respondeu aos 18' de grande penalidade convertida por João Silva, mas o endiabrado Miguel Vieira voltou a marcar e por duas vezes estabelecendo o 4-1 a favor dos minhotos ao intervalo.
Na segunda parte o HC Turquel não aproveitou dois livres direto e claro quem nao marca sofre com Reinaldo Ventura aos 13' a aumentar para 5-1.
Aos 15' o Turquel reduziu por Vasco Luís, mas Joca Guimarães de grande penalidade colocou o resultado em 6-2.
A perder o HC Turquel arriscou tudo mas apenas por Alexandre Marques voltou a marcar obtendo o 6-3 final.

Sem comentários:

Enviar um comentário