Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

9.02.2016

Europeu de sub 17 - Florindo Cardoso árbitro e Diogo Abreu jogador representam o Minho



O Campeonato da Europa de Sub 17 que se realiza a partir do dia 4 de setembro em Mieres, Asturias, Espanha, conta com a presença de dois minhotos.
São eles o árbitro internacional Florindo Cardoso de Barcelos e o atleta da AD Valongo mas natural de Riba d'Ave, Diogo Abreu.
A selecção de Portugal começa a prova segunda feira  defrontando Andorra.
Na fase de grupos, Portugal jogará também com Itália, Alemanha e Áustria.
Aos representantes minhotos, o Hóquei Minhoto deseja um grande europeu.


Sem comentários:

Enviar um comentário